sábado, 8 de abril de 2017

..é, tá complicado...



Confesso que ultimamente não entendo mais nada, longe de qualquer preconceito, mas chega a ser risível o que esta acontecendo, se chamar alguém de preto por exemplo é o fim do mundo, mas preto é negro, não é mesmo?  Não? Ah sim, é verdade, dizem que preto é cor e negro é a raça, entendi, mas branco é cor e raça também? O que dizer dos japoneses que são chamados de amarelos, amarelo até onde sei é cor e japonês não é amarelo, ou é? E os índios que são chamados de vermelhos? Vermelho é cor ou raça?  Agora fiquei perdido de vez, e quando chamam de branquelo aguado, branquelo azedo, albino, etc,  isso não deve ser ofensa, né?  E ai, José, me explica. Sei que já vão dizer que estou sendo preconceituoso.
Acontece que sou filho de Libaneses e sempre fui, desde criança, chamado de turco, esclareço que o Líbano não tem nada a ver com a Turquia, fora alguns costumes, até a língua é diferente, bem, eu não gostava, mas nem por isso achava que estava sendo discriminado, e sobre o homo sexualismo então?
Daqui ha pouco homem vai ter vergonha de dizer que gosta de mulher ou mulher vai ter vergonha de dizer que gosta de homem, parece que o bonito agora é homem dizer que gosta de homem, mulher que gosta de mulher, ou ainda que seja bi, tri, sei lá o que mais vão inventar.
Não sou falso moralista, tenho amigos negros, amarelos, brancos, homossexuais, lésbicas e só posso dizer que tem homossexual muito honesto e tem homem muito safado e pilantra, o mesmo vale para cores, raças e credos, além disso, acho que todos têm direito de fazer o que bem entenderem, minha opinião é que cada um faz o que quer, por sua conta e risco, e depois que cada qual se acerte com DEUS que é nosso juiz supremo, só ele pode avaliar a riqueza do ser humano independente de sua cor, de sua preferência, de sua religião ou de suas posses, afinal no buraco comum onde todos um dia estaremos e onde todos iremos ser apenas fragmento de poeira e alguns ossos ressequidos, lá, tenho certeza, não haverá distinção alguma.

AHMAD SERHAN WAHBE
Parte superior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário