domingo, 30 de setembro de 2018

DEMOCRACIA BRASILEIRA EM PERIGO!!!


Sabem o que significa URSAL? 
Além do nome: União das Republicas Socialistas da América Latina, é um projeto claro da esquerda agora com nome e sobrenome, desejo antigo do foro de SP. Me impressiona o fato da mídia não esclarecer a população sobre isso. Só posso deduzir que o medo de Bolsonaro vencer as eleições e perderem imensos privilégios faz com que fiquem entorpecidos para o grande perigo e imenso abismo que representa esse projeto.
Penso na antiga União soviética, não mais tão grande como foi mas ainda assim assustadora, onde irmãos denunciavam irmãos, Pais a seus filhos e filhos denunciavam seus Pais quando ousavam pensar diferente, tamanha era a lavagem cerebral praticada, vejo semelhanças dessa mesma lavagem hoje em dia em que militantes da esquerda são surdos a quaisquer argumentos que não emanem de sua ideologia.
Que Deus abençoe e ilumine nosso país nessa hora de perigo, para enfrentarmos e vencermos essa tenebrosa Ursal, que Deus nos defenda.
#B17

AHMAD SERHAN WAHBE.

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

#ELESIM, #ELEAGORA



Com todo o respeito a quem se sentir incomodado mas atualmente está assim, muitas pessoas publicam #elenão#elenunca, ok, dai eu vou e pergunto, certo, mas então em quem? A resposta é imediata: _Não discuto politica, vote em quem quiser. O engraçado é que na maioria das vezes não especificam quem gostariam, apenas que não querem #ele, Sim, ok, eu votarei #nele, mas me esclareça, porque ele não, nunca? Ah, ele bateu em mulher. Ah, ele é machista. Ah, ele quer dar armas para todo mundo. Ai tento explicar que não é assim, que muitas informações que circulam por ai não tem nem base nem fundamento, são fakes, muitas pior que isso, são maldades puras instiladas e destiladas pela esquerda que morre de medo de alguém sem mancha e sem corrupção tomar o poder desse país, digo que ele não tem nenhum indiciamento por corrupção, pra que? Já me acusam de fazer textão, de extremista da direita, de fascista,de bolsominion, de sei lá o que, antes era apenas coxinha, agora sou tanta coisa que acho que acabei promovido. Puxa, se essas são as cabeças pensantes de hoje, confesso que fico assustado com o futuro desse país, por tudo isso e muito mais, digo alto e bom som, #ele sim, #eleagora, para salvar o que restou desse país, para nos devolver o sentimento de patriotismo e de novo ter orgulho por ser brasileiro.
AHMAD SERHAN WAHBE.

domingo, 2 de setembro de 2018

..um sonho distante..



Sempre lembro de um pássaro preso em uma gaiola. Sua vida se resumia a ficar pulando de um poleiro a outro, vai e vem, vem e vai sem parar. De vez em quando apanhava com o bico um grão de alpiste, ou seja o que for que tivesse para se alimentar. Bebia um golinho de água e voltava ao seu eterno vai e vem até que já cansado ficava bem quietinho em um dos poleiros.
Todas as vezes que seu dono apontava ao longe, erguia a cabecinha e começava a cantar, seu canto era belo e melodioso, lindo demais.
Ficava ouvindo e tentando decifrar o significado de seu canto, era a alegria de ver seu dono que o inspirava? 
Podia ser, mas enquanto o ouvia encantado eu tinha um pensamento estranho, será que seu canto não podia ser bem mais do que aparentava ser? Podia ser um triste gemido, um pedido de soltura, uma suplica pela liberdade cantada em verso e prosa... e em sendo assim a sábia mãe natureza embora com muita ironia transformou tristes lamentos em maviosos acordes e notas musicais belas e afinadas, com certeza, para que todos que ouviam ou ouvissem aquele canto pensassem: - Vejam como ele é feliz, como canta bonito, que melodia mais bela. Pior de tudo é que penso em quantas pessoas vivem assim, aprisionadas porém em prisões sem grades, mas com claras delimitações, vão e vem mas nunca podem ultrapassar os limites a eles impostos, para outros cantam e gorjeiam e as vezes até discursos de serem livres fazem, mas no fundo, são tais quais àquele pássaro.  
Os pássaros e as pessoas que estão em cativeiros de todos os tipos, acostumados a sua prisão, se conformam e se submetem a tudo porque acham que se forem soltos ou mesmo se vierem a dar seu grito de liberdade e efetivamente se libertar, não mais saberiam se defender pois há muito tempo estão presos, sonham com a liberdade, mas esta para eles é como um sonho distante. 
Mal sabem essas pessoas, que, ao contrário do pobre pássaro, se quiserem mesmo transformar suas vidas e se livrar das amarras que de alguma forma lhes foram impostas ou que elas próprias se impuseram, jamais nosso criador os abandonaria.
Mas é preciso mais do que fé, é preciso coragem, é preciso orar, mas só isso não basta, tem que orar, mas  também tem que agir.

AHMAD SERHAN WAHBE