terça-feira, 30 de outubro de 2018

Liberdade ou libertinagem?



Muito se fala em liberdade de expressão, mas o que é mesmo essa tal de liberdade de expressão?
Posso então em nome dessa liberdade falar o que eu quiser para quem eu quiser?
Posso então chamar uma pessoa de raça negra de preto?
Posso chamar um homossexual de viado?
Posso vaiar e ofender um crente, um católico, um muçulmano ou desprezar um ateu? 
Posso espalhar calunias sobre alguém sem ter provas de minhas acusações?
Posso fazer ameças a outros?
Creio que não, em hipótese alguma, visto que existe uma palavra que se chama respeito, bem, nesse caso a liberdade de expressão não é assim tão abrangente, podemos ter liberdade de expressão desde que a mesma não fira ninguém, desde que não desrespeite credos, cores, sexualidade, condições sociais, etc, etc.
 Mas o que temos visto recentemente como pessoas enfiando crucifixos nos próprios ânus, quebrando imagens de santos, ofensas a Jesus Cristo, Maomé, etc.
Queimando bandeiras, peças teatrais onde crianças tocam homens nus ou então retratam Jesus como gay, novelas que falam em amor a três, a quatro, a cinco, como é isso, é liberdade de expressão ou é absoluta falta de respeito ou ainda é a libertinagem sem limites e sem regras?

AHMAD SERHAN WAHBE



segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Vencemos, mas sejamos humildes.

Vencemos, mas sejamos conscientes, não temos que escarnecer de ninguém, não temos que ser irônicos, nada disso, a grandeza de um vencedor está na sua humildade. Agora temos que ser um só povo, irmanados em busca de um melhor futuro.
Acompanhei atentamente o pronunciamento de nosso Presidente e em nenhum momento ouvi palavras de ódio, incitamento a vingança, nada disso, só ouvi palavras de humildade, paz e propostas corajosas para melhorar a vida de todos nós.
Portanto espero que os vencidos de ontem hoje passem a pensar de forma diferente, que todos sejamos antes de tudo, brasileiros. Devo lembrar que quando Lula ganhou pela primeira vez, disse exatamente essas palavras, orei e torci muito para que fosse um grande presidente, ele tinha tudo para tal, infelizmente se perdeu no meio do caminho.
Que DEUS abençoe nosso presidente, que ele tenha coragem e serenidade para implementar todas as mudanças que precisamos, assim seja.
#B17

AHMAD SERHAN WAHBE.

sábado, 27 de outubro de 2018

Aos nossos irmãos nordestinos...


Irmãos queridos do nosso nordeste brasileiro, onde o sol brilha o ano inteiro, terras abençoadas e tão sofridas.
Tenho ouvido de muitos que Lula melhorou suas vidas com cisternas e bolsas famílias, que bom que ao menos fez isso, mas vocês já pararam para pensar que enquanto ele enviava migalhas para vocês, ao mesmo tempo estava financiando várias ditaduras mundo afora, construindo portos, estradas, aeroportos e muito mais naqueles países? "Financiamentos" milionários que nunca mais serão recuperados e irão para a conta de todos nós. Dai pergunto, não seria muito melhor todo esse dinheiro ter ido para onde mais precisamos, nosso nordeste? Ai sim teríamos verdadeiras soluções e não meras migalhas, Bolsonaro pretende trazer tecnologia israelense, lá eles produzem e muito em terras quase desérticas, isso pode sim, ser a verdadeira revolução para o nordeste semi-árido.
Pensem nisso, votem com consciência, votem com amor,
#B17

AHMAD SERHAN WAHBE.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Eu sou homofóbico ou a esquerda é hipócrita?

Fui acusado diversas vezes de ser homofóbico porque não admito que se distribua kits gays para crianças de zero a seis anos, ok, se isso fizer de mim um homofóbico, sou mesmo e serei sempre.
Mas ao mesmo tempo fiz as seguintes perguntas para vários Pais admiradores da esquerda:
Você permitiria dar a seus filhos o kit gay enquanto crianças precoces de até seis anos?

Você em sua casa, Pai de um menino ou menina admitiria que eles não fossem considerados nem menina nem menino até que pudessem eles mesmos ter sua identidade sexual, segundo a ideologia de gênero?
Simplesmente, continuaram a me chamar de homofóbico.
Mas nenhum deles teve coragem de responder minhas perguntas.
Será que sou mesmo homofóbico ou eles que são hipócritas?

AHMAD SERHAN WAHBE.

domingo, 14 de outubro de 2018

Sim, sinto ódio por esse sistema socialista e comunista.

Em meus "discursos" não ofendo ninguém, mas também não aceito ser ofendido por ninguém, já fui chamado de fascista, de ser uma vergonha, de ser homofóbico, agora por último de que tudo que escrevo é com ódio.
Quanto ao ódio concordo e esclareço:
Sinto muito ódio por termos hoje 13 milhões de desempregados.
Sinto ódio de termos hoje um total descontrole em nossas finanças públicas frente a enorme gastança para sustentar mordomias mil.
Sinto ódio de ter presenciado centenas de invasões rurais e urbanas promovidas pelo Mst e Pt,causando prejuízos enormes a produtores rurais, empresas e pessoas em geral sem que nada fosse feito.
Sinto ódio pelos enormes rombos e corrupção de todos os tipos e em todos os níveis.
Sinto ódio de ver a pobreza de grande parte de nosso povo abaixo da linha da pobreza enquanto que o Pt alardeava para o mundo inteiro ter tirado milhões da pobreza.
Sinto ódio de ver milhares de empresas quebradas, sonhos de uma vida inteira de trabalho e suor que se transformaram em pesadelos pela irresponsabilidade desse governo corrupto, cheio de ódio e maldade do Pt e seus associados.
Sinto muito ódio por ouvir tantas mentiras e propagandas enganosas promovidas pelo Pt e seus associados.
Sinto muito ódio ao ver as lavagens cerebrais feitas a milhões de pessoas que fazem filhos insultar seus pais, irmãos e irmãs, que bom que não vivo na ex União soviética porque já teria sido denunciado, estaria na Sibéria ou teria sido fuzilado.
Sim, sinto muito ódio desse maldito sistema socialista e comunista.

AHMAD SERHAN WAHBE.

sábado, 13 de outubro de 2018

PAIS: NÃO SEJAM COVARDES!!!


Quem me conhece de verdade sabe que não sou homofóbico, muito pelo contrário, conheço vários homossexuais e alguns deles inclusive são pessoas queridas, honestos e trabalhadores, são gente como a gente, tem os bons e tem os ruins,  como todos nós, independente de sua sexualidade, dignos de todo respeito assim como os héteros, assim como todos.
Meu posicionamento é que homem nasce homem e mulher nasce mulher, se em algum momento nos seus caminhos decidirem conscientemente que querem mudar de rumo, o problema é deles, a vida é deles, os resultados de suas escolhas caberão somente a eles, só posso desejar que sejam felizes com suas escolhas. Não posso absolutamente concordar com o que vem sendo feito nessas ideologias de gênero cretinas que dizem que um menino ou uma menina não nasceram como tal e as incentivam a vestir roupas de seu sexo oposto e a ter experiências para ver se gostam, ai mora um perigo muito grande porque isso é indução pura e simplesmente em cima de tenras mentes que não possuem discernimento algum sobre tais temas e se seus pais não as protegerem estarão sendo no mínimo covardes, não se pode simplesmente tapar os olhos e os ouvidos a esses abusos. Longe de mim ser moralista ou defensor dos bons costumes, uma coisa é ter a mentalidade aberta, outra coisa é ser covarde.
Contra toda essa covardia, #B17.

AHMAD SERHAN WAHBE.