quinta-feira, 25 de abril de 2013

diversos 1





A TARDE
Aos poucos a tarde vai caindo depois de um dia escaldante, já dá para sentir uma brisa refrescante, um ligeiro refrigério para o corpo e um breve descanso para a alma que por instantes, esquece-se de tudo e com os olhos do coração contempla o maravilhoso por do sol ouvindo o belo canto dos pássaros. 
AHMAD SERHAN WAHBE

A CHUVA 
A chuva tardou a chegar, ameaçou por dias e noites inteiras carregando nuvens ameaçadoras e escuras e ainda assim não vinha, se mostrava a todo instante, se despia toda mas não se entregava, enfim depois de se fazer intensamente desejada, chegou e mansamente começou a penetrar a terra ressequida e ansiosa, lentamente foi enchendo todos os poros do chão como que para sacia-lo e enche-lo de prazer.
 AHMAD SERHAN WAHBE

..NÃO VIVER
Existe uma forma completamente segura de ter sempre certeza de tudo, de não sofrer, de não ter angustias nem expectativas, basta apenas se esconder em um limbo impenetrável aonde nenhuma luz chegará... basta apenas...não viver.
AHMAD SERHAN WAHBE

..FORTE?
É, todo dia a vida ensina algo pra gente, o negócio, gente, não é ser forte como a palmeira que a tempestade dobra mas não quebra, isso é conversa pra boi dormir, ser forte é uma fria muito grande, quem é forte de verdade tem que aguentar tudo, engolir tudo, entender tudo e todos, ser bonzinho e ainda dar risada da vida, porque se um dia reclamar de qualquer coisa vai ouvir na hora
 - ah, mas você quer ser sempre o dono da razão, adora fazer drama.
O bom mesmo é ser fraco, jogar as responsabilidades nas costas dos outros, aprontar todas e ainda fazer chantagem e chorar, afinal os fracos não são sempre as vitimas de tudo? e ainda, oh, dóoooooooo, todo mundo se compadece, ah, coitadinho, tão injustiçado....não é mesmo por ai?
AHMAD SERHAN WAHBE



Nenhum comentário:

Postar um comentário