2012 está entrando em estado terminal, começa a ter uma agonia lenta com o passar de suas ultimas horas, com certeza o ano que esta indo embora trouxe para todos e de acordo como o merecimento de cada um, alegrias e tristezas, derrotas e vitórias, trouxe momentos ruins bem como também momentos bons. Na verdade todos os anos são assim, não existe um tempo de total fartura, de total felicidade, nem sempre podemos ter tudo que queremos mas podemos aprender a apreciar o que temos.
Não existe ainda um paraíso nesta terra, nesse nosso mundo, o que existe na verdade é nossa crença e fé em dias melhores, é natural orarmos sempre para que tenhamos esses dias.
É peculiar do ser humano ter esperanças e sempre acreditar que o futuro será melhor que o passado e que possa suportar e vencer seu presente, o que dizer? que o jovem ano que está para ter seu inicio será com certeza melhor? poderá ser sim, desde que acreditemos firmemente nisso e tudo façamos para que essa realidade se torne concreta e real.
Não há que esmorecer e baixar a cabeça por nada nem por ninguém desse mundo, ao contrario, frente a qualquer problema que possamos ter, temos que ter em mente que a vida tem que continuar e enquanto estivermos nela, temos que honra-la, temos que homenagear e brindar a vida que recebemos, celebra-la tanto quanto possível e viver, simplesmente viver o melhor que pudermos.
Vou tentar, fazer de tudo para nesse ano novo possa fazer o bem a tantos quanto possa e tentar de todos os modos não fazer a mim próprio e a ninguém o mal seja de que forma for e agradecer sempre por tudo. Desejo tudo de bom a mim e a todos, saúde, felicidade, dinheiro, muito dinheiro se possível, sim, sei que dizem que dinheiro não compra felicidade, concordo, creio que é verdade mas é também verdade que pobreza não compra nada, correto?
Bem, em sendo assim vamos bradar e gritar bem alto: FELIZ 2013