domingo, 20 de janeiro de 2013

... PAI AMADO




Tenho sempre dito a todos quanto me conhecem que ainda vou montar uma casa de cura, vai ser a casa do Pai Amado,(rs), vai ter de tudo, sessões de terapia curativa tântrica na qual sou mestre, etc,  mas sou Doutor mesmo, com mestrado e PhD na matéria chamada decepção e quase sempre alguém vem desabafar comigo, normalmente um amigo ou conhecido vem e me fala que esta sofrendo por algum desses motivos que a vida teima em trazer a todo instante para todos, invariavelmente me pede uma opinião após desabafar comigo, dai digo a ele: 
- Leva um tempinho, mas tem cura sim, ninguém morre de decepção. Primeiro vai existir o choque do desapontamento, gradualmente isso vai virar raiva, ódio, daí chegará à indiferença total, esse é o caminho natural mas não precisa ser assim.
Se puder e quiser de verdade já a partir de agora pode começar a se libertar, comece imediatamente a fazer a oração do perdão, não conhece? é da SEICHONOIE, uma das mais belas orações que já tive o prazer, a graça e a felicidade de aprender e praticar.
É simples e muito profunda, você vai faze-la perdoando a quem lhe fez mal para que você se livre desse vínculo, se liberte disso tudo sem que fique nenhum resquício.
Mas seja como for, durante esse processo viva o mais intensamente que puder, não deixe de viver, respire profundamente o ar puro. Saboreie e celebre a sua vida, você só tem essa, ela é curta e não pode ser desperdiçada.
Creio que teremos outras, mas temos que dar muito valor a essa que temos agora, as grandes perguntas são? - você esta em paz e com a consciência tranquila? fez tudo que estava ao seu alcance, foi honesto, foi sincero? 
Se a resposta for afirmativa a essas perguntas vai ser muito mais fácil esquecer porque você estará em paz, portanto siga sua vida e viva, seja feliz o mais que puder, o quanto puder ser e sempre deseje o mesmo a quem lhe fez mal e dessa forma DEUS sempre vai te trazer o que é bom para sua vida e levar embora o que foi ruim, pode ter certeza disso.
AHMAD SERHAN WAHBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário